YLCE Campanha Todos Juntos. Mude sem sair de casa.

16/04/2020

A abordagem da empresa passa por “ter uma loja na rede em vez de uma rede de lojas” o que permite “baixar custos de estruturas à empresa que se traduzem nas tarifas que cobramos aos nossos clientes”.

Outra das vantagens da YLCE, é cada cliente ter um gestor, “o que faz a diferença pois o que as pessoas precisam é que, na altura de resolver um problema, ter alguém que atenda o telefone ou responda a um e-mail”.

No mercado há sete anos, no início a ideia passou por criar “a EasyJet (companhia aérea low cost) da energia usando a tecnologia para alcançar, a partir da Covilhã, todo o território de Portugal Continental”. “Estamos na Covilhã pois as pessoas que estão na génese da YLCE são daqui, apesar de não ser onde temos o maior volume de negócios”, salienta o administrador.

Para aderir à YLCE, basta aceder ao site www.ylce.pt e preencher o formulário, sendo o processo “muito simples e simplesmente digital”.

Registe-se aqui e adira às nossas tarifas mais baixas de electricidade. Consulte ainda as nossas Campanhas.

Veja a noticia completa aqui.